25 de ago. de 2011

AGRADECIMENTOS DO DIA DO VIZINHO




O Condomínio Residencial Villa Toscana I, agradece a todos os moradores, proprietários e amigos, que compareceram no dia domingo, superando o frio em prol da agradável confraternização entre os vizinhos.

Cerca de 35 pessoas, entre proprietários, moradores, parentes e amigos, compareceram no evento, que teve início as nove horas da manhã e segui até o pôr-do-sol.


Agradecemos também ao supermercado HIPO, que doou 5kg de salsichão que foram mais que suficientes para o aperitivo de todos.


Também a Padaria Pão Quente, colaborou com cerca de 50 cacetinhos e um delicioso bolo de brigadeiro que foi servido como sobremesa aos presentes.


Além do churrasco comunitário, foram sorteados vários brindes doados pelas seguintes empresas:


PADARIA PÃO QUENTE
SUPERMERCADOS HIPO
PONTO T TORNEARIA
CEREJA BOUTIQUE
KLAGE FOR MEN
FAVARIN SEGUROS
UNIFRA
CAR HOUSE
NET
LEITÃO E KAPPEL ADVOCACIA

Esperamos realizar outros eventos e que possamos contar com uma participação ainda mais efetiva dos condôminos, no sentido de valorizar a integração e melhorar a convivência.

Condomínio Villa Toscana I

19 de ago. de 2011

DOMINGO É DIA DO VIZINHO



Neste domingo


1º DIA DO VIZINHO DO VILLA TOSCANA I



Mateada


Churrasco comunitário


Venda de cerveja e refrigerante a preço de custo


Muita música e sorteio de brindes.



Participe!!!

3 de ago. de 2011

DIA DO VIZINHO - 21 DE AGOSTO DE 2011



O Condomínio Residencial Villa Toscana I, vem informar a realização das festividades do DIA DO VIZINHO a ser realizada no domingo do dia 21 de agosto de 2011.




Estamos preparando uma programação para que toda família, parentes, amigos e vizinhos possam participar.




A idéia é integrarmos vizinhos e amigos que iniciam uma longa caminhada de convívio, ao qual com certeza, todos nós desejamos que seja harmonioso.


Pedimos ainda a colaboração de todos para a organização da festa, e em especial àqueles moradores proprietários ou funcionários de empresas que possam patrocinar de alguma forma nossa festa.


Em troca da colaboração das empresas oferecemos a impressão do logotipo da empresa, na faixa de patrocínio da festa e a divulgação da empresa no blog do condomínio durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro.



Criar limites para crianças ajuda convivência em condomínios - SPTV1