27 de abr. de 2012

INFORMATIVO CULTURAL


                             A Feira do Livro de Santa Maria tem cerimônia de abertura marcada para as 11 da manhã deste sábado, 28 de abril, na praça Saldanha Marinho. As inscrições para o lançamento de obras se encerraram no dia 20, sexta-feira. Foram contabilizados 107 lançamentos, sendo 18 infantis e 89 diversos. O número é considerado um recorde, visto que em 2011 foram 97 livros.
Na cerimônia de abertura, além do Patrono Pedro Brum Santos, estará presente Aécio César, filho do Homenageado Romeu Beltrão. Presença confirmada também da Educadora Homenageada, Maria Luiza Ritzel Remédios.
        A cobertura online da Feira 2012 poderá ser vista no site <www.feiradolivrosm.com.br> . Serão fotos, notícias e atualizações diárias da programação, a cargo dos acadêmicos da disciplina de Assessoria de Imprensa do curso de Jornalismo da UNIFRA. Já os acadêmicos de Radiojornalismo do mesmo curso serão os responsáveis pela Rádio Feira. A Feira do Livro também está disponível em <http://www.facebook.com/feiradolivrosm> para ser curtida, comentada e compartilhada.

9 de abr. de 2012

Convocação

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio RESIDENCIAL VILLA TOSCANA I


Ficam os senhores condôminos do Condomínio Residencial Villa Toscana I, localizado a Rua Lucídio Gontan, nº 750, em Santa Maria – RS, convocados para comparecer à Assembleia Geral Ordinária, a se realizar no salão de festas do condomínio (levar cadeira), às 18h30min horas do dia 11 de abril de 2012 (quarta-feira), a fim de deliberar sobre a matéria da seguinte ordem do dia:

a)      Prestação de contas;
b)     Eleição ou reeleição de Síndico, Subsíndico e Conselho;
c)      Definição orçamentária para o próximo ano;
d)     Assuntos de ordem geral.

Se não houver quorum de no mínimo 2/3 em primeira convocação, instalar-se-á a Assembleia em segunda, às 19h, conforme previsto Lei nº 4.591 - de 16 de dezembro de 1964 - DOU de 21/12/64 - Lei do Condomínio.

OBS.: a presença dos Srs. Proprietários é impreterivelmente necessária, para que possamos deliberar sobre os assuntos em pauta.

Santa Maria 02 de abril de 2012.

Condomínio Residencial Villa Toscana I
Gestores Administração de Condomínios
Rua Visconde de Pelotas, nº 870/ Sala 1 – Bairro Centro – Santa Maria/ RS – CEP 97010-440
e-mail: gestorescondominios@gmail.com – Site: www.gestores-rs.com.br – Fone: (55)3026-2298 | (55)8136-4306

4 de abr. de 2012

Mensagem aos Moradores

Páscoa,
É ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer o sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor.
É vivenciar a solidariedade, é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho, e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem.
Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz.
A Páscoa é tempo de nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!
Ressurreição do sorriso…
Ressurreição da alegria de viver…
Ressurreição do amor…
Ressurreição da amizade…
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate.
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.
É dia de milagres, é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor e apreciação, as pessoas em nossas vidas que fazem diferença…
E não se esqueça que hoje, alguém poderá estar esperando que você lhe deseje:

 FELIZ PÁSCOA!!!!