27 de abr. de 2012

INFORMATIVO CULTURAL


                             A Feira do Livro de Santa Maria tem cerimônia de abertura marcada para as 11 da manhã deste sábado, 28 de abril, na praça Saldanha Marinho. As inscrições para o lançamento de obras se encerraram no dia 20, sexta-feira. Foram contabilizados 107 lançamentos, sendo 18 infantis e 89 diversos. O número é considerado um recorde, visto que em 2011 foram 97 livros.
Na cerimônia de abertura, além do Patrono Pedro Brum Santos, estará presente Aécio César, filho do Homenageado Romeu Beltrão. Presença confirmada também da Educadora Homenageada, Maria Luiza Ritzel Remédios.
        A cobertura online da Feira 2012 poderá ser vista no site <www.feiradolivrosm.com.br> . Serão fotos, notícias e atualizações diárias da programação, a cargo dos acadêmicos da disciplina de Assessoria de Imprensa do curso de Jornalismo da UNIFRA. Já os acadêmicos de Radiojornalismo do mesmo curso serão os responsáveis pela Rádio Feira. A Feira do Livro também está disponível em <http://www.facebook.com/feiradolivrosm> para ser curtida, comentada e compartilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário