20 de jan. de 2012

Notícias

Caros condôminos!

Perdido:
Informo que foi encontrado nas escadarias do bloco 2, uma quantia em dinheiro. Caso algum morador tenha perdido, favor entrar em contato.

Garagens:
Lembro que está em fase de conclusão, um dos lados da cobertura das garagens. Na medida em que a Empresa vai liberando os boxes, após todos os retoques no acabamento, libero para o uso aos proprietários. Na próxima semana, estarei remanejando as vagas para o início das fundações no lado oposto.

Utilização do salão de festas:
No próximo mês (fevereiro), a partir do dia primeiro, o Condomínio estará cobrando um taxa para a reserva do salão de festas, conforme estabelecido na Assembléia Geral Extraordinária do dia 30/07/2011, e devidamente registrado em ata. A taxa será de R$25,00 por reserva e o valor arrecadado será investido no próprio salão, na compra de material de limpeza e manutenções diversas, entre outros.  No caso do cancelamento prévio da reserva, o condômino fica desobrigado do pagamento da taxa, caso contrário, deverá realizar o pagamento mesmo sem a utilização. As reservas deverão ser feitas através do e-mail: villatoscana1@hotmail.com e os dias de reserva podem ser vistos neste blog. Lembro que a responsabilidade da retirada e entrega das chaves do salão, é inteiramente do condômino responsável pela reserva, e deve ser feita com antecedência.

Obrigado!

Leonardo
Síndico
Cond. Residencial Villa Toscana I

Nenhum comentário:

Postar um comentário