20 de abr. de 2011

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REPAROS - LABORE

ATENÇÃO !

Aos proprietários que não receberam por e-mail o Formulário Padrão para Solicitação de Reparos nos apartamentos, por favor, solicite-o via email (villatoscana1@hotmail.com).

Aos que receberam o documento, e desejam solicitar à Construtora Labore Ltda. algum tipo de reparo aos vícios e defeitos verificados nos apartamento e bax/ garagem,  lembro que está solicitação dever ser redigida no formulário, somente no quadro superior ATENDENTE. Os outros quadros do fomulário, são de responsabilidade da Construtora. Preencha um formulário por solicitação, ou seja, dois problemas a serem resolvidos, dois formulários. Após o preenchimento, os fomulários devem ser encaminhados ao escritório da Construtora, hoje localizado no canteiro de obras do Condomínio Villa Toscana II, pessoalmente, ou por e-mail (villatoscana@laboree.com.br).
O condômino proprietário que achar o formulário insuficiente e quiser redigir o seu próprio documento, consulte antes a Contrutora Labore (55-32191017 - Arqª. Trícia ou Aline). 

Lembro ainda, que temos até a data do dia 15/05/2011 (dentro dos 90 dias previstos por lei), para as reclamações e solicitações de reparos aos vícios e defeitos verificados nos apartamento e bax/ garagem.

Obrigado!


Atenciosamente,

Leonardo Camargo
Síndico
Condomínio Res. Villa Toscana I

Nenhum comentário:

Postar um comentário