24 de abr. de 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA

Buscaglia conta a história do quarto rei mago, que também viu a estrela brilhar sobre Belém - mas sempre chegava atrasado aos lugares onde Jesus poderia estar, porque pobres e miseráveis viviam pedindo sua ajuda.
Depois de trinta anos seguindo os passos de Jesus pelo Egito, Galiléia, Betânia, o rei mago chega a Jerusalem.

É tarde demais, o menino já se transformou em homem e esta sendo crucificado naquele dia.
O rei havia comprado pérolas pra Cristo, mas precisou vender quase todas pra ajudar as pessoas que encontrou em seu caminho. Sobrou apenas uma perola - e o Salvador já está morto.
- Falhei na missão da minha vida - pensa o rei mago.
Neste momento, escuta uma voz:
- Ao contrário do que pensas, tu me encontrastes durante toda a tua vida. Eu estava nu e me vestistes. Eu tive fome e me destes de comer. Eu estava preso e me visitastes. Eu estava em todos os pobres do teu caminho. Muito obrigado por tantos presente de amor.


Fonte: Maktub, Paulo Coelho.

FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário